Menor em abstinência briga com a mãe e dá 10 facadas em homem

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia apreendeu na noite desta quinta-feira, 18, um adolescente de 16 anos recém-liberado do Centro Sócio-Educativo (Ceseu). A apreensão desta vez foi por tentativa de homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, o menor estaria em crise de abstinência e ameaçou a mãe com uma faca. Em seguida saiu de casa, na Rua Decolores, Bairro Laranjeiras, e deu 10 facadas em um homem de 31 anos em um lava-jato.

A vítima mora e trabalha no local. Ela disse que ainda dormia quando ouviu barulhos do menor destruindo o portão. O adolescente esfaqueou a vítima no pescoço, pernas e braços, e fugiu sentido ao assentamento do Glória.

Após rastreamento ele foi encontrado no Bairro São Jorge e levado de volta para o Ceseu.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do Bairro Tibery, consciente e orientada. Em seguida foi encaminhada para o PS da UFU em estado estável.

 

2 respostas a Menor em abstinência briga com a mãe e dá 10 facadas em homem

  1. Júnior disse:

    Infelizmente, esse vagabundo vai continuar. Porque não temos leis severas que punem esse tipo de lixo.

  2. Pena de Morte JÁ!!!!! disse:

    Campus Gloria, refugio dos drogados da cidade, quando essa Ufu vai criar vergonha na cara e tirar essa corja da li??? Drogadim safado recem saiu da fabrica de marginais ceseu kkkk. Tem um remedio que é tiro e queda pra quem ta com abstinencia, esse remedio chama-se MORTE. O vagabundinho menor quer encher o rabo de drogas, sai esfaqueia um trabalhar e ta tudo certo. Kd a MERDA DO ECA que protege esses menores drogaDos??? Se eu fosse esse cara que foi esfaqueado, eu vingaria, eu ia ficar na porta do Ceseu só esperando esse maconheirinho de merda ser liberado e de novo e ai fim de linha pra ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *