Praia perde para o Rio de Janeiro, de Bernardinho, em casa

Dentil Praia Clube perde para o RJEmpurrada pela fanática torcida que, novamente, lotou as arquibancadas da Arena Praia, a equipe Dentil/Praia Clube lutou do primeiro ao último minuto no duelo frente ao Rexona-AdeS (RJ), na noite desta sexta-feira (12), mas não conseguiu superar o decacampeão brasileiro, que venceu a partida válida pela 8ª rodada do returno da Superliga Feminina 2015/2016, por 3 sets a 1, parciais de 26/28, 26/24, 14/25 e 20/25. Mesmo com o revés, o Dentil/Praia Clube manteve a vice-liderança da competição nacional, com 45 pontos ganhos em 19 disputas.

Para o técnico Ricardo Picinin, o elenco teve uma postura corajosa no embate. “Cumprimos em termos os objetivos propostos para o jogo de hoje. Entramos com vontade, com coração e encaramos a equipe do Rio de igual para igual. A gente não conseguiu a vitória. O resultado final, no entanto, não tira o mérito das atletas, pois a partida foi parelha, exceção feita ao terceiro set. Nós temos um grupo forte e somos conscientes daquilo que ainda podemos render. Nossas atletas se entregam de corpo e alma em todos os confrontos. O grupo está de parabéns pela aplicação”, disse o comandante praiano.

O Dentil/Praia Clube terá pela frente o time do Concilig/Vôlei Bauru, na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela 9ª rodada do returno da Superliga 15/16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *