Pedreiro sofre acidente após queda de muro em Araguari

Imagem: Divulgação / Bombeiros de Araguari

Imagem: Divulgação / Bombeiros de Araguari

Adolfo Eurípedes da Silva, servente de pedreiro, estava trabalhando na demolição de uma residência quando parte do muro em que ele estava mexendo caiu sobre o trabalhador na manhã desta quinta-feira (11), em Araguari.

Ele conseguiu tirar o entulho que estava por cima dele e caminha até o lado de fora do local para pedir ajuda. Depois disso, ele deitou e gritou por socorro. Os colegas de trabalho acionaram o Corpo de Bombeiros. Adolfo foi resgatado consciente, porém com escoriações no braço. Os bombeiros suspeitam que ele tenha fraturado o membro e ainda foi levado com dores fortes na região do abdômen.

20160211134540 (1)

Imagem: Divulgação / Bombeiros de Araguari

Durante a reportagem da TV Vitoriosa, nenhum responsável pela obra compareceu para dar esclarecimentos sobre o fato. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi informado.

Com informações de Amanda Barbosa

 

Uma resposta a Pedreiro sofre acidente após queda de muro em Araguari

  1. Eu mesmo! disse:

    O cara é SERVENTE DE PEDREIRO, mas a reportagem deu o titulo “Pedreiro sofre acidente…” ou me ajuda aê, se o cara é servente ele é servente uai, pq esse preconceito com a profissão de servente???? O pedreiro ganha mais que o dobro do servente ou mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *