Chuva antecipa serviços de roçagem e capina em escolas e cemitério

Serviço de roçagem e capinaAs chuvas freqüentes que caíram no mês de janeiro sobre Uberlândia fizeram o mato crescer mais rápido. Por isso, equipes da Secretaria de Serviços Urbanos retornam a partir desta sexta-feira (5) ao cemitério Campo Bom Pastor, situado na zona oeste de Uberlândia, para fazer a capina e roçagem. O último trabalho executado no local aconteceu durante todo o mês de dezembro e início de janeiro.

Serviço de roçagem e capina 2O cemitério tem área total de 221 mil metros quadrados, 38.400 sepulturas e mais de 60 mil pessoas sepultadas. A equipe composta por 12 funcionários utiliza roçadeiras mecânicas, trator e caminhão basculante e retira por dia dois caminhões com capacidade para transportar seis metros cúbicos de grama. Nesta primeira etapa, prevista para ser concluída até 4 de março, os profissionais concentram os trabalhos na área interna. A partir do dia 7 de março, seguem para segunda etapa no setor externo.

Escolas Municipais

Cinco equipes da Secretaria de Serviços Urbanos já concluíram o serviço de roçagem e capina em 50 das 116 escolas públicas municipais. Os trabalhos tiveram início no dia 27 de janeiro e estão previstos para serem concluídos no dia 15 de fevereiro, início do ano letivo.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *