Faltam 10 dias para a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II

CAP BatataisDo Paulista da série A-2 para o módulo II do Mineiro. Divisões parecidas para um confronto com algumas diferenças. O Batatais veio com o segundo time, já que a equipe principal jogou na noite anterior contra o Marília. E a moçada sentiu a pegada de um time bem mais experiente, quase pronto para estrar no Campeonato Mineiro. E o Atlético Uberlândia foi logo mostrando a superioridade no primeiro minuto, na cobrança de escanteio. Dalmo, no estilo do matador. Subiu sozinho, testou e guardou. 1 a 0 CAP.

O segundo foi quase igual. Escanteio cobrado, Fernandão testou, Douglas soltou e o Wilker completou. 2 a 0 CAP.

Wilker teve a chance de marcar mais um. Douglas, menino de Uberlândia, segurou o placar do primeiro tempo.

Para a etapa final Catanoce mudou geral o time. E o jogo acompanhou. O batatais chegou a ameaçar e na melhor oportunidade uma bola isolada cara a cara com o goleiro chamou de novo o CAP. Que chegou numa boa jogada pela direita e cruzamento para Carlinhos chapar. 3 a 0 Atlético Uberlândia.

Sentiu a obrigação de retribuir. Mas antes carregou a bola até na área e serviu o Isaías na bandeja. Para fechar a conta. Atlético Uberlândia 4 , Batatais 0, e a melhor auto avaliação da pré-temporada.

Por Carlos Vilela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *