Adolescente é flagrada vendendo droga e PM apreende 8 kg de maconha

Oito quilos de maconha foram apreendidos e as duas jovens detidas

Oito quilos de maconha foram apreendidos e as duas jovens detidas

Uma adolescente de 15 anos foi detida em flagrante na noite desta segunda-feira, 1º de fevereiro, vendendo drogas para uma jovem de 27 anos, que também foi presa. A ocorrência é uma continuação da Operação Jogador, de combate ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Os militares da Rotam, juntamente com a Rocca e o cão Badoo, foram até uma propriedade rural, na BR-365, saída para Monte Alegre, atrás de Erivaldo Pereira Alves Júnior, de 20 anos. Há contra ele um mandado de prisão, mas o jovem não foi encontrado.

A PM foi até a residência do suspeito, no Bairro Luizote de Freitas, onde também mora um casal, que foi preso na Operação Jogador na semana passada, por tráfico de drogas.

Jéssica seria mula do tráfico e a menor, mulher do suposto traficante

Jéssica seria mula do tráfico e a menor, mulher do suposto traficante

No momento da chegada dos militares, uma adolescente de 15 anos estava repassando uma porção de maconha para Jéssica dos Santos, de 27 anos. Na casa foram encontrados aproximadamente 8 kg da substância, em tabletes grandes e embalados, outros soltos, além de ácido bórico e porções de cocaína.

A polícia informou que a menor é “mulher” do erivaldo e jessica seria uma espécie de “mula” do tráfico. As duas foram levadas para a Delegacia.

Com informações de Cássia Bomfim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *