Fundasus abre duas vagas de transferência da Residência Médica

fundasus dA Fundação de Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) disponibilizou o edital do processo seletivo de transferência da Residência Médica para a especialidade obstetrícia e ginecologia. O edital está disponível no site http://www.aremg.org.br/ clicar no menu “Processo Seletivo”, procurar o quadro “editais” e clicar em “Processo Seletivo Complementar de Residência Médica de Minas Gerais – PSU Complementar 2016”, em seguida clicar no link “Fundação Saúde do Município de Uberlândia FUNDASUS_PSU Complementar 2016”.

A Fundasus será responsável pelo pagamento da bolsa.

Inscrições

De acordo com o edital, o período de inscrições vai de 4/02/2016 a 15/02/2016, devendo ser feitas no site www.aremg.org.br através do link “Processo Seletivo”. A transferência é permitida apenas entre programas da mesma especialidade, ou seja, o candidato pode se transferir apenas para dar continuidade ao programa em que está matriculado.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar, no momento da inscrição, a declaração da COREME de origem concordando com a transferência e especificando de quem será a responsabilidade pela bolsa – se a instituição de origem ou a instituição de destino.

Candidatos oriundos de programas de Residência Médica localizados fora do estado de Minas Gerais deverão providenciar também autorização da CEREM do estado de origem.

Candidatos inscritos, que se enquadrem nos critérios, deverão enviar a documentação especificada juntamente com os documentos comprobatórios do currículo no período de inscrição. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150, com vencimento no dia subsequente à conclusão da inscrição. Os boletos apenas poderão ser emitidos após a conclusão da inscrição. Em caso de perda do prazo, poderá ser emitida segunda via com data de vencimento máximo no dia 15/02/2016.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *