Consumidora pagou seguro do celular e seguradora não quer ressarcir o aparelho furtado

dona vera celularVera Lúcia Amorim teve o celular furtado. No momento da compra do aparelho ela fez um uma garantia estendida e seguro no valor de R$ 246,55. Só que ela foi vítima de furto enquanto estava dentro de um ônibus do transporte coletivo e o celular simplesmente desapareceu de dentro da bolsa dela.

A dona Vera registrou Boletim de Ocorrência e solicitou o ressarcimento do aparelho, mas a alegação da seguradora é que trata-se de um furto simples, e que por isso, não pode haver o ressarcimento.

Confira na reportagem de Fernando Souza 

3 respostas a Consumidora pagou seguro do celular e seguradora não quer ressarcir o aparelho furtado

  1. Duda disse:

    Se na apólice diz que não cobre furto simples não adianta reclamar, esse é o mal do brasileiro, não lê o contrato antes de assinar.

  2. Dexter disse:

    Irmã da Cassia Bomfim…..certeza.

  3. Dexter disse:

    Separadas na maternidade. Faz DNA – vai ser batata….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *