Duas pessoas são baleadas durante partida de futebol no Bairro Minas Gerais

Uipi NotíciasA tentativa de homicídio ocorreu durante uma partida de futebol, neste domingo (10) que acontecia em um campo de futebol, no bairro Minas Gerais, zona norte de Uberlândia.

Segundo testemunhas, surgiu uma discussão e um homem foi até um carro que estava perto de uma árvore e buscou um revólver e efetuou seis disparos. Um tiro atingiu a barriga de uma vítima. O outro homem foi atingido no tórax. Duas pessoas foram socorridos por pessoas que estavam no local e levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Um dos homens tentou fugir, mas caiu perto de um caminhão. Os nomes não foram divulgados porque a Policia Militar continua com as investigações. Até o momento ninguém foi preso.

Com informações de Fernando Souza

2 respostas a Duas pessoas são baleadas durante partida de futebol no Bairro Minas Gerais

  1. Alexsandra Normanha dos santos disse:

    Quando vcs publicarem alguma informações se informe direito pra não ficar uma coisa falsa informação porque o que aconteceu nesse campo foi muita em justicas.tem pessoas que estao presas injustamenta.ai nessa cidade acontece e assim se a pessoa não gosta de mim e chegar na frente das autoridades e falar que eu matei eu vou ser presa injustamente.por que foi isso que aconteceu.deixa eu informa como foi.faltava 40 segundo pra acabar o jogo uns do rapaz que le vou o tiro saiu da onde ele estava autorizado pelo técnico do time chamado pelo nome Ronaldo Vaz que o apelido é A Rocha da um tapa na cara do rapaz que deu os tiros legítima Devesa e foi dois tiros um pra cima e outro na pessoa que era seu alvo.A Rocha fez um testemunho falso contra essas duas pessoas que estão presas uma mãe de familia que na confusão estava.agora quando vcs cor colocar alguma coisa no ar se informa defeito obrigado.

    • Maria disse:

      se as noticias estao erradas a sua entao nem se fala, nunca tinha ouvido falar de que uma pessoa da tiros em outras que não estão armadas em legítima defesa, em um campo de futebol onde havia várias famílias inocente, A pessoa que ja vai para um campo de futebol armada ela nao tem boas intenções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *