Projeto Futel na Praça leva esporte e lazer para o bairro Roosevelt

Projeto Futel na PraçaCom o objetivo de levar práticas de diversas modalidades esportivas para os bairros da cidade uma vez a cada mês, o projeto “Futel na Praça” será lançado nesta terça-feira (24). A primeira praça escolhida é Clarinda de Freitas, conhecida como Paris, no bairro Presidente Roosevelt, a partir das 17h.

Além de esporte, o projeto levará ao bairro, lazer, alimentação saudável, brinquedos variados e serviços de saúde. A grande aula de ginástica do projeto Futel Fitness no Parque do Sabiá, também estará na praça às 19h. As demais atividades irão acontecer simultaneamente.

Segundo o diretor geral da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Márcio Nobre, o “Futel na Praça” é uma opção saudável de esporte e lazer para toda família. “Nós queremos aproximar o esporte da comunidade, pois acreditamos que é o motivador para a boa formação do caráter, por isto, convidamos todas as famílias para que estejam conosco nesse momento.”

No local estarão atletas da Futel, bem como, técnicos e professores. A abertura ficará por conta da banda do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro, de Uberlândia-MG, às 17h.

Serviço:

Projeto Futel na Praça

Data: 24/11

Local: Praça Clarinda de Freitas (Paris), no bairro Presidente Roosevelt

Horário: 17h às 21h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *