Prefeito de Iraí de Minas e esposa são vítimas de assalto e sequestro

Adolfo prefeito de Iraí de Minas

Imagem: Patrocínio Online

Nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, o Prefeito de Iraí de Minas, Adolfo Irineu de Carvalho, o Dolfinho, e a esposa dele foram feitos reféns dentro de casa por assaltantes armados que invadiram a residência por volta de 4h30 da madrugada.

Os bandidos estavam com os rostos cobertos por capuzes. A princípio, o prefeito pensou que se tratava de uma brincadeira, mas ao ver o revólver identificou que a situação era mesmo um roubo.

Dolfinho e a mulher ficaram em poder dos criminosos, que procuravam por dinheiro e objetos de valor. Como o cofre da casa estava vazio, os ladrões ainda foram irônicos, dizendo “é prefeito e não sabe nem roubar”.

As vítimas foram levadas no carro do próprio casal até um trevo na estrada, sentido a Nova Ponte. Dois aparelhos de TV e a aliança de casamento da mulher foram levados. Quase chegando na cidade citada, os bandidos ameaçaram amarrá-los e soltá-los numa mata, mas o prefeito os convenceu de que as vítimas não ofereciam risco algum, pois estavam longe de casa e sem telefones celulares.

Eles foram liberados e encontraram um cidadão que os levou para Nova Ponte.

A filha e a neta do casal também dormia em casa, mas os criminosos não entraram no quarto delas. Ninguém se feriu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *