Adolescente comete tripla tentativa de homicídio e foge

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia procura por um adolescente de 17 anos que cometeu uma tripla tentativa de homicídio neste final de semana no Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. O crime foi na noite de sábado, 7 de novembro, na Rua Nazaré. O motivo, segundo informações à PM, seria vingança.

As três vítimas, de 17, 19 e 39 anos, foram atingidas por golpes de faca. Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a UAI Planalto. O menor foi transferido para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) com quadro de saúde grave.

O trio alegou para a polícia que o menor infrator os acusou de tentarem matar o irmão dele no mês passado. A acusação foi negada pelos três.

As vítimas estavam em frente na rua quando o suspeito se aproximou em uma bicicleta e já foi atacando. O autor jogou a bicicleta sobre o homem de 39 anos, que quebrou a clavícula. Este homem também foi atingido de raspão por uma facada. O jovem de 19 anos foi ferido no ombro e o menor de 17 anos nas costas.

O autor não foi localizado.

https://youtu.be/p-sh9hIom90

Uma resposta a Adolescente comete tripla tentativa de homicídio e foge

  1. Mano disse:

    A Policia deveria matar um delinquente desse…
    é caixão e vela preta pra ele!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *