Polícia Militar estoura laboratório de refino de drogas em Ipiaçu e prende foragido

Ituiutaba 4

Imagem: Polícia Militar

Na madrugada deste sábado, 07 de novembro, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e uma mulher, suspeitos de tráfico de drogas em Ipiaçu, a 78 km da cidade de Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro.

Há alguns dias, os militares estouraram um laboratório de refino de drogas. Eles tinham um mandado de prisão em desfavor de Rogério Bezerra Nogueira, de 32 anos, conhecido com “Ferrugem”. No dia da prisão ele não foi localizado. No lugar estava apenas duas mulheres, que foram presas. Rogério conseguiu fugir e estava foragido desde então.

Ituiutaba 3

Imagem: Polícia Militar

Após levantamento e monitoramento realizados, foi feita uma operação para prender o suspeito. Os policiais se deslocaram até o município de Ipiaçu, às margens do Rio Paranaíba. E após buscas pelo local foram localizados 50 kg de fenacetina, substância usada para o refino de cocaína, um revólver calibre .38, uma espingarda de pressão, munições intactas e deflagradas de vários calibres, uma canoa, um motor de popa, uma caminhonete Toyota e uma motocicleta Honda.

Além da prisão do foragido, foram presos Daniel Prado da Silva, 32 anos, e a esposa dele Laila Raíssa de Araújo, 21. O casal é proprietário do rancho onde funcionava o laboratório. Eles poderão responder por posse ilegal de arma de fogo, posse de substância usada para refino de drogas e por favorecimento pessoal, uma vez que tinham escondido Rogério.

Os materiais foram encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil (PC) em Ituiutaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *