Finais dos JUBs vão movimentar o sábado em Uberlânida

finais jubs

Imagem: Prefeitura de Uberlândia

As finais das modalidades coletivas dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) movimentarão a cidade de Uberlândia neste sábado (23). Pela manhã, os jogos acontecem a partir das 9h e a tarde, às 14h. Nesta sexta-feira (23) aconteceram as semifinais das três divisões do handebol, do basquete, do futsal e do voleibol.

As finais e disputas de terceiro lugar acontecem na Arena Sabiazinho, no Uberlândia Tênis Clube (UTC) e nos Poliesportivos dos Bairros Roosevelt e do Patrimônio, nos SESIs dos bairros Roosevelt e no Gravatás, Campus Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e no Praia Clube.

Os jogos da primeira divisão são sempre os mais aguardados pelo público. A final do basquete masculino será pela manhã no Sabiazinho. Já o feminino será no UTC.

As demais disputas da primeira divisão acontecem no período da tarde. As finais do handebol se concentrarão nos Poliesportivos Roosevelt e Patrimônio. A unidade do Roosevelt ainda sediará a final o vôlei masculino. Já o feminino será no Praia Clube. Para os amantes do futsal, o título do feminino e do masculino serão na Arena Sabiazinho.

As cerimônias de entrega de medalhas da segunda e terceira divisão e da modalidade handebol acontecerão após as partidas, no Centro de Convivência instalado na Unialgar. Já as premiações do futsal, basquete e vôlei da primeira divisão serão na Arena Sabiazinho.

Pela primeira vez disputando os JUBs, a atleta Amanda Kelly Sousa Britto, 18 anos, do Piauí, está motivada com a vitória no handebol nesta sexta-feira. Sua equipe venceu o time de Sergipe por 40 a 17 e fará a final contra Roraima. “Estou muito feliz com a vitória e também pelo acesso à segunda divisão. Agora é só festa”, disse.

Prefeitura de Uberlândia

Uma resposta a Finais dos JUBs vão movimentar o sábado em Uberlânida

  1. Dolores disse:

    Lamentável que não tivemos a transmissão do final handebol.
    Alias não vi foto nenhuma\, afinal na CBDU tem fotos de competições coletivas, mas o handebol não tem.
    sds
    Dolores
    Vitoria – ES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *