Centro de Tecelagem recebe mais uma edição da Feira Gastronômica

A noite de hoje (27) promete ser de muita comida boa e som de qualidade. Das 18h às 22h, acontece mais uma edição da Feira Gastronômica de Uberlândia, que pela terceira vez ocorre no Centro de Tecelagem “Fios do Cerrado”.

A diversidade do cardápio é o ponto forte da feira, já que nas 12 barracas são apresentados pratos típicos de diversas nacionalidades. A grande novidade desta noite no quesito alimentação é a comida britânica que passa a fazer parte da variedade oferecida ao público.

O som também é destaque na Feira Gastronômica, que nessa edição de agosto terá o Trio de Minas como atração, por meio do projeto “Cultura na Praça”, que tem como objetivo contribuir com o cenário cultural da cidade através de apresentações musicais voltadas para a cultura popular. Dentre as 13 apresentações previstas em diversos espaços públicos da cidade, uma é a praça José Mota que abriga o Centro de Tecelagem “Fios do Cerrado”.

O Trio de Minas é formado por músicos da região. São eles: Elias Jacob (Trompete), Wesley Cleyton (Trombone), Jorge Junior (Tuba), Júlio César (Piano) e Paulo Melo (Percussão). E quem também faz parte da programação musical desta noite é o cantor Arnaldo Terra.

A entrada é gratuita e durante a realização da feira, o Centro de Tecelagem “Fios do Cerrado” estará aberto para que o público conheça o trabalho dos tecelões. “A intenção é que o centro seja um atrativo a mais para quem visita a feira. Os teares estarão em produção para visitação e a loja aberta com os nossos produtos para venda. Mais uma vez será uma noite agradável, como foram as outras edições”, disse a coordenadora administrativa do Centro de Tecelagem, Queliomara Mirada.

Serviço:

Feira Gastronômica

Quando: 27/08 (quinta-feira)

Horário: 18h às 22h

Onde: Centro de Tecelagem “Fios do Cerrado”

Endereço: Avenida Francisco Galassi, nº 855, esquina com avenida Rondon Pacheco, bairro Patrimônio

Prefeitura de Uberlândia

Uma resposta a Centro de Tecelagem recebe mais uma edição da Feira Gastronômica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *