Menor é detido com 80 pedras de crack e arma .380

Na madrugada deste sábado, 8, a equipe Rotam no combate ao tráfico de drogas em Uberlândia apreendeu um menor de 15 anos, após uma abordagem realizada em várias pessoas na Rua Paraíba, Bairro Marta Helena.

De acordo com os militares, o local é conhecido como biqueira e já estava sendo monitorado. Há informações até mesmo de quem estava repassando drogas. Em buscas feitas nos suspeitos, com o menor infrator foi localizada uma quantia R$ 366 em notas trocadas.

O adolescente levou os militares até onde estavam escondidas as drogas, cerca de  80 pedras pequenas e uma grande de crack, pesando 10 gramas.

O que chamou a atenção dos policiais é que no local em que as drogas estavam escondidas, uma arma de fogo calibre .380 e 15 munições foram localizadas.

O adolescente diz desconhecer a procedência da arma. Ele foi levado à delegacia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Bruno Rocha

Uma resposta a Menor é detido com 80 pedras de crack e arma .380

  1. Merly disse:

    Quem sabe agora acaba um pouco os roubo no bairro porque tá de mais esses menino e os caixa vazia como se diz na linguagem deles, tomara que fique por um bom tempo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *