Inscrições para ocupação de teatros vão até dia 7 de agosto

Estão abertas até o dia 07 de agosto as inscrições para ocupação do Teatro Municipal de Uberlândia e do Teatro Rondon Pacheco, contemplando as datas disponíveis até dezembro de 2015. Grupos, companhias, empresas, produtores, pessoas físicas ou jurídicas de natureza cultural de todo o território nacional podem apresentar até duas propostas em cada um dos editais.

Os editais disponibilizam datas para espetáculos de teatro, música, apresentações artísticas, dança e outros. No total, serão 57 datas nos dois teatros. A grande novidade é a destinação de parte das datas para ocupação exclusiva das escolas e academias de dança locais. Serão sete datas em cada teatro, totalizando 14 datas para utilização pelo segmento. Esta iniciativa atende a uma importante demanda das academias de dança, as quais, especialmente no período de final de ano, solicitam a utilização dos teatros para apresentação dos espetáculos resultantes do processo de formação de seus alunos.

Trata-se do terceiro e último edital do ano de 2015 para cada teatro, devendo os interessados em utilizar os espaços atentarem-se ao prazo para conseguirem propor seus trabalhos para realização neste ano. Vale ressaltar que cada teatro conta com um edital específico, devendo ser as inscrições realizadas separadamente.

Os candidatos devem fazer suas inscrições até a data limite na Secretaria Municipal de Cultura, situada na Av. Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bloco 2, Piso 3, bairro Santa Mônica, CEP 38.408-150, Uberlândia/MG, das 13 às 17 horas. Serão aceitas inscrições pelos correios, desde que as postagens não ultrapassem o prazo máximo de inscrição.

Os editais estão disponíveis no portal da Prefeitura Municipal, pelo link:http://www.uberlandia.mg.gov.br/2014/secretaria-pagina/23/877/editais_cultura.html.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *