Homens assaltam motorista, roubam caminhão e são presos pela polícia

CAMINHÃO ITUMBIARA Elias Felício da Costa Neto, de 23 anos, e André Gomes dos Santos, de 29 anos, sequestraram um motorista no dia 21 de julho de 2015, por volta das 23h30, e só o liberaram às 16h30 do dia 22 de julho em uma mata fechada, próximo a cidade de Araporã (MG), a 110 km de distância de Uberlândia.

ROUBO CAMINHÃO ITUIUTABADe acordo com a PM, três homens estão envolvidos no crime. O terceiro suspeito, que estava armado, ainda não foi localizado. Os homens usaram uma arma de fogo, calibre 38.

O caminhão que estava carregado de soja foi encontrado em um pátio de empresa de grãos. O veículo estava vazio. Os suspeitos não disseram onde deixaram a carga.

Segundo a PM, o caminhão foi encontrado por meio de denúncias ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). A equipe da Polícia Militar, a Rocca, esteve presente no local fazendo as investigações, e nada foi encontrado.

Os dois suspeitos possuem passagens pela polícia por furto e por receptação. Eles foram presos e levados para delegacia de Uberlândia.

Informações Romens Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *