Deficiente mental toma arma da PM e atira em sargento

Doente mental toma arma da polícia e atira em sargento com PT 380  2Um sargento da Polícia Militar de João Pinheiro-MG, no Triângulo Mineiro, foi baleado por um homem durante abordagem de rotina nesta segunda-feira, 20. O suspeito, provavelmente deficiente mental, tomou a arma de um soldado e atirou várias vezes, descarregando uma PT .380 na direção dos militares. O sargento foi atingido no joelho. Outros disparos atingiram o capô da viatura e também de uma caminhonete estacionada.

De acordo com os militares, o suspeito desobedeceu a ordem para busca pessoal e desferiu o soco em um dos militares. Enquanto outro policial tentou usar técnicas de imobilização, o suspeito enfurecido tomou a arma e disparou várias vezes em via pública.

Doente mental toma arma da polícia e atira em sargento com PT 380Militares revidaram apenas no intuito de intimidá-lo. Ele não foi atingido. Logo em seguida o homem fugiu a pé, mas foi preso pouco depois por outra guarnição da Polícia Militar. A arma do policial recuperada.

O militar atingido, Sargento José Wilson, passou por cirurgia, seu estado é estável.

Com informações de Patrocínio Online

2 respostas a Deficiente mental toma arma da PM e atira em sargento

  1. Paty disse:

    Doente mental kkkk ele ta é muito esperto pra doente mental.

  2. LUCAS disse:

    Segundo a Geografia, João Pinheiro insere-se na porção noroeste de Minas Gerais e não Triângulo Mineiro, conforme a reportagem!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *