“Sentava com as pernas cruzadas reclamando de dor”, diz mãe de menina supostamente abusada por professora

Menina abusada por professoraAs reclamações foram diárias da menina de apenas 3 anos de idade. A mãe da criança suspeitou que a filha estivesse com algum problema de saúde, devido as dores que sentia.  Levada ao médico e nada ser constatado, a menina contou para a mãe, depois de alguns dias, que a professora da escola passava a língua em suas partes íntimas. “Toda vez que eu dava banho nela eu perguntava”, relatou a mãe.

No momento do banho, a mãe suspeitou da atitude da criança. Foram mais de 15 dias reclamando de dores. “O modo dela sentar estava diferente. Ela sentava com as pernas cruzadas reclamando de dor”, contou a mãe da menina.

Indignada, a mãe procurou o Conselho Tutelar e orientada fez todos os procedimentos, como inclusive, o corpo de delito. Nos exames nada foi confirmado como abuso sexual, mas a criança insiste em falar da “tia da escola”. Após a denúncia na polícia também, a mãe da criança diz que a professora da escola negou os abusos. ”Eu quero em primeiro lugar dizer pra que essas ONGs sejam todos fechadas. Eles estão colocando pessoas da rua pra cuidar das nossas crianças. Pessoas sem qualificação”, contou a mãe transtornada.

Informações Antônio Pimenta

 

2 respostas a “Sentava com as pernas cruzadas reclamando de dor”, diz mãe de menina supostamente abusada por professora

  1. Graciela disse:

    aonde mora essa professora do cão!!! tem que da uma surra nessa safada,se fosse homem ja tava preso pq quem não faz vai,e ela que fez vai ficar por isso mesmo,o justiça fraca desse brasil.

  2. Eugênia disse:

    É tem muita coisa para ser investigada nessa história? Se passava a língua pq ficava doendo? Provavelmente teve introdução de dedos na vagina da criança. É uma professora? Ou uma pessoa sem formação que trabalhava nessa ONG?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *