Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta terça-feira, 12 de maio

Previsão-do-tempo-1703-250x2261Nesta terça-feira (12/5), o avanço da frente fria sobre o litoral do Espírito Santo ainda mantém o tempo instável com chuvas no Vale do Rio Doce, Vale do Mucuri, Vale do Jequitinhonha, Norte e Noroeste. Céu parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuvas isoladas na Zona da Mata, Metropolitana de Belo Horizonte, Central Mineira, Oeste e Triângulo.

Nas outras regiões mineiras, o ar frio que avança do Sul do país para o Sudeste deixa o tempo estável e já provoca declínio das temperaturas mínimas, sobretudo no Sul de Minas. Hoje, a temperatura mínima no estado foi de 9°C no Sul e a máxima prevista é de 32°C no Norte do estado.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o céu fica parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuvas isoladas. Na capital mineira, a temperatura mínima foi de 15°C, a máxima prevista é de 25°C e a umidade relativa do ar fica em torno de 45% à tarde. As temperaturas mínimas ficarão em declínio nos próximos dias na RMBH.

Fonte: Agência Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *