Cadastro para sorteio de ingressos das Olimpíadas vai até quarta-feira

Os interessados em comprar ingressos para assistir às Olimpíadas de 2016 tem até esta quarta-feira, dia 6, para efetuar o cadastro e participar do sorteio. A data limite, inicialmente, era dia 30 de abril, mas o prazo foi estendido após definição da Arena Itaquera como sede para o futebol em São Paulo.

De acordo com a organização das Olimpíadas, a maior procura, até o momento, foi por cerimônias e pelas finais das competições esportivas. Os moradores do estado do Rio de Janeiro foram os que mais buscaram ingressos, seguidos por quem reside em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Paraná. O diretor de ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferrati, afirmou que a busca por ingressos superou as expectativas.

Mas nem todas as finais tiveram grande procura por parte do público. É o caso dos eventos que vão decidir quem leva a medalha de ouro nos Saltos do Hipismo, masculino e feminino, Saltos Ornamentais, Masculino, do Rugby e do Boxe, tanto masculino como feminino.

O resultado do primeiro sorteio será divulgado em junho. Em julho, os interessados por ingressos deverão fazer um novo pedido. Apenas quem participou do primeiro sorteio poderá participar desta nova etapa, e quem não foi contemplado com nenhum ingresso terá prioridade. O resultado final do segundo sorteio será divulgado em agosto. Quem não tiver sorte em nenhuma das duas fases ou não se cadastrar até esta quarta-feira, terá que disputar os ingressos restantes, que serão colocados à venda pela internet, a partir de outubro. Em junho de 2016, serão abertas as bilheterias, que venderão as últimas entradas.

Fonte: Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *