Filho joga água quente em mãe após ela recusar fazer o café

Imagem: Patos Notícias

Imagem: Patos Notícias

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu na manhã desta terça-feira (21) um rapaz de 29 anos suspeito de queimar a mãe de 57 anos que é deficiente física. A vítima teria se recusado a fazer o café após o filho chegar em casa pela manhã. O suspeito foi preso assim que tentava deixar a cidade.

Segundo o sargento Luís Martins da Polícia Militar (PM), funcionários da Policlínica Municipal ligaram no telefone 190 e informaram que uma mulher de deu entrada na unidade de saúde com queimaduras de segundo grau pelo corpo. Os militares foram até o local e a vítima informou que os ferimentos foram causados pelo próprio filho.

Ela disse aos militares que o filho chegou em casa, após passar a noite na rua. Ele questionou a mãe porque não teria feito o café, a qual ela se negou a fazer. Não satisfeito com o não, ele pegou a panela de água que fervia no fogão e jogou contra a mãe. Depois o rapaz fugiu em direção à saída da cidade. A aposentada sofreu queimaduras de segundo grau no abdômen e nos braços.

A PM iniciou imediatamente as buscas para tentar localizar Carlos Alessandro Moreira da Silva, de 29 anos. Ele foi encontrado próximo ao trevo, quando tentava pegar carona para deixar a cidade. Ele foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.

Ele falou que a intenção não era queimar a mãe. “Eu cheguei em casa e minha mãe começou a mim xingar falando que eu estava na gandaia,  ai eu peguei a vasilha com a água quente para jogar  no terreiro e acabou acertando ela”, disse o filho.

Fonte: Patos Notícias

2 respostas a Filho joga água quente em mãe após ela recusar fazer o café

  1. Daniel Isar disse:

    Um fdp desses tem que no minimo tomar um cacete, mas daqueles que pelo menos fique sem andar um bom tempo, e nao deixa lo de forma alguma aproximar-se da mae.

  2. Indignada disse:

    Um vagabundo esse cara! Isso deve ir para o inferno e ser queimado lá pra ele sentir a dor que a mãe sentiu!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *