Por atrasar aluguel, mulher leva facada no ombro

Na tarde deste sábado (04), um casal foi ameaçado pelo proprietário do imóvel que alugam por motivo de atraso no pagamento. O homem seguiu as vítimas até o ponto de ônibus, iniciou uma discussão e os ameaçou dizendo que iria tirar a vida da filha de três meses que estava nos braços da mulher.

O autor tirou uma faca da cintura e tentou golpear a criança. A mãe com a intenção de proteger a filha, colocou o braço esquerdo para que o bebê não fosse atingido e levou uma facada no ombro. Ela sofreu lesões graves.

O homem fugiu em uma bicicleta de cor vermelha. A vítima foi levada para a UAI do Bairro Morumbi.

Fonte: PM

3 respostas a Por atrasar aluguel, mulher leva facada no ombro

  1. X disse:

    SO PELA INTENÇÃO DE MATAR A CRIANÇA JA DEVIA PEGAR 10 ANOS DE CADEIA E MAIS 10 PELA FACADA DADA NA MULHER… MAS TERIA Q FICAR OS 20 ANOS COMPLETOS SEM DIREITO A PROGRESSÃO DE PENA.. AI SIM TERÍAMOS JUSTIÇA …

    • Sincera disse:

      E os caloteiros serem despejados tbm pq ninguém é obrigado a dar casa de graça para os outros morarem…Nada justifica ele descontar numa criancinha inocente mas dar casa de graça é um desaforo.

  2. Eu disse:

    Imagina quem é esse indivíduo que aluga essas casas? Nunca ouvi dizer que alguém vai receber por aluguel de casas, com uma faca, para esfaquear o outro caso não receba. Parece história do velho oeste e de terras sem leis.OPS: Brasil é uma terra sem lei, eu esqueci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *