UEC estreia com derrota no Módulo II do Mineiro do Hexagonal Final

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) entrou em campo nesse domingo, 29, pela primeira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro do Hexagonal Final. A partida contra o América aconteceu no Estádio Nassari Mattar e terminou em 2 a 1 para o time da casa.

O Verdão abriu o placar com o zagueiro Andrezão depois de uma cobrança de escanteio feita por Léo Paraíba. No final do primeiro tempo, Rogélio acertou uma cabeçada e deixou tudo igual em Teófilo Otoni. Na etapa final, o árbitro marcou um pênalti para o América, mas o goleiro do alviverde defendeu a batida de Rogélio. No finalzinho da partida, depois de uma falta, questionada pela equipe alviverde, o time da casa virou o placar com o Luisinho.

 A próxima partida do Uberlândia acontece neste sábado, 4, às 16h, no Estádio do Parque do Sabiá, contra a equipe do Ipatinga.

Reforços

 O grupo Co-Gestor e a diretoria do UEC anunciaram na última sexta-feira, 27, a confirmação de dois reforços. O atleta Rômulo, lateral-esquerdo, que pertence ao São Caetano (SP), teve a situação regularizada e agora faz parte do elenco do UEC para a disputa do hexagonal.

Outra novidade da equipe é o volante André Baratella, revelação do Botafogo de Ribeirão Preto/SP. O atleta de 22 anos tem passagem pelo Olé Brasil, além do time de base do Botafogo de Ribeirão Preto/SP.

Ficha técnica:

Uberlândia Esporte Clube: Clébão; Viola,  Fernandão, Andrezão e Vandinho (Ernando); Amaral(Diego Azevedo), Jordã, Léo Paraíba (Almir Dias) e Duduzinho; Marcos Nunes e Marcelo Régis. Técnico: Paulo César Catanoce

América: Eládio; Kênio, Luiz Henrique, Diego Rosa e Bruno Barros; Kalu, Luizinho, João Pedro e Leandro Cruz (Pedrinho), Rogélio Ávila e Jairo (Sandro Muller). Técnico: Marcelo Buarque

Gols: Andrezão para o UEC; Rogélio e Luizinho para o América.

Cartões amarelos: Fernandão, Vandinho, Amaral (UEC) e Jairo, Kennio (América).

Fonte: Ares Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *