Dentil/Praia Clube recebe Camponesa/Minas em busca de vaga na semifinal

Imagem: Assessoria Praia Clube

Imagem: Assessoria Praia Clube

O Dentil/Praia Clube recebe hoje (27), às 19 horas na Arena Praia, o Camponesa/Minas para o terceiro e decisivo confronto em busca de uma vaga na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. O jogo acontece em Uberlândia pelo fato das praianas terem feito melhor campanha na fase de classificação.

As duas equipes estão empatadas em 1 a 1 nos embates de quartas de final, protagonizando os duelos mais acirrados até aqui nesta fase final do torneio.  No último sábado (21), a Arena Praia recebeu a primeira partida da série. Mesmo lutando bastante, as meninas comandadas por Ricardo Picinin não conseguiram superar as rivais da capital mineira, que venceram a partida por 3 sets a 2. Destaque para o quarto set, em que o time preto-e-amarelo conseguiu uma virada após estar perdendo por 15 a 5, fechando a etapa em 25 a 23.

A segunda partida ocorreu na última terça-feira (24) no ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Em uma grande atuação, o esquadrão aurinegro não se intimidou,  vencendo o clássico por 3 sets a 2, igualando a série e trazendo a decisão para seus domínios. Destaque para a Ponteira Ju Costa, que faturou o troféu Viva Vôlei pelo desempenho em quadra.

Dentil/Praia Clube x Camponesa/Minas

Terceiro jogo das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei

Horário: 19h (portões abertos com uma hora de antecedência)

Local: Arena Praia (Uberlândia)

Entrada gratuita para sócios e não-sócios.

Obs: A entrada dos torcedores não-sócios é feita pelo portão do ginásio, localizado na Avenida Uirapuru, Bairro Cidade Jardim.

Fonte: Assessoria Praia Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *