Lavrador é esfaqueado pelo próprio filho em Patos de Minas

 

Imagem: Patos Hoje

Imagem: Patos Hoje

Um homem foi brutalmente agredido a facadas pelo próprio filho na manhã desta quinta-feira (19), no Bairro Planalto, na cidade de Patos de Minas.

O lavrador foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional. Ele sofreu diversas perfurações pelo corpo e deu entrada no Pronto Socorro em estado grave.

Pedro Américo cuida sozinho dos dois filhos que sofrem de esquizofrenia. O mais velho, Carlos Alexandre Américo, de 34 anos, é o mais problemático. Ele não respeita o tratamento, não toma os medicamentos e passa dias e noites perambulando pelas ruas da cidade.

Em surto, Carlos Alexandre se armou com uma faca e partiu para cima do próprio pai que estava dormindo. Vários golpes foram desferidos quando o pai conseguiu segurar a mão do filho e correr para a rua bastante ferido.

O homem foi levado para o hospital com ferimentos no peito, perna e pé. Ele também teve um corte na mão e outro no queixo.

A Polícia Militar (PM) conduziu Carlos Alexandre para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a enfermeira que cuida dele há cerca de 10 anos, ele sofre de esquizofrenia psicótica e deve ficar internado em um hospital judicial. O pai dele já havia manifestado o medo de conviver com o filho.

Fonte: Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *