Uberlândia empata com Tricordiano e mantém liderança do grupo B

Imagem: Ares Comunicação

Imagem: Ares Comunicação

Pela oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Uberlândia Esporte Clube empatou com o Tricordiano. A partida terminou em 1 a1 e aconteceu na tarde desse sábado, 14, no Estádio Parque do Sabiá, debaixo de chuva.

Os gols saíram na etapa inicial. O atacante Marcelo Régis abriu o placar para o Uberlândia e isolou-se na artilharia do campeonato, com seis gols. O Tricordiano chegou ao empate com Alcir.

Com o resultado, o Uberlândia continua na liderança da chave B com 14 pontos, seguido pelo Araxá que possui o mesmo número de pontos do alviverde. Em terceiro lugar está o Tricordiano com 12, o CAP com 11, o Patrocinense com 8 pontos e o Montes Claros está na lanterna do grupo com 5 pontos.

O próximo desafio do Verdão será contra o Araxá. A partida acontece na quarta-feira, 18, às 20h, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá. Para este confronto, a equipe alviverde não contará com o atacante Marcelo Régis, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo desse sábado.

Ficha técnica

Uberlândia: Clebão; Viola, Andrezão, Fernandão e Ernando; Amaral (Willian Magrão), Léo Paraíba, Ale e Almir Dias (Jordã), Marcelo Régis e Marcos Nunes (Jackson Five).

Técnico: Paulo César Catanoce.

Tricordiano: Rubão; Catatau, Adinaldo, Alcir e Kauê; Bruno Moreno, Mario César, Rodrigo e Maicon (Gilberto); Léo (Everson) e Rudi (Leandro Bocão).

Técnico: Luiz Carlos Barbieri

Gol: Marcelo Régis (UEC) e Alcir (Tricordiano)

Cartões Amarelos: Marcelo Régis, Fernandão e Almir Dias (UEC); Rodrigo (Tricordiano).

Fonte: Ares Comunicação

Uma resposta a Uberlândia empata com Tricordiano e mantém liderança do grupo B

  1. jose maria do prado disse:

    tinha que ter mantido o paulinho ferrari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *