Pael é apresentado como novo treinador do Mamoré e demostra confiança na equipe

Imagem: Patos Hoje

Imagem: Patos Hoje

A diretoria do Esporte Clube Mamoré apresentou na manhã desta sexta-feira (13), o terceiro treinador da temporada. Ao demitir Márcio Pereira, o comando da equipe esmeraldina decidiu apostar em Carlos Alberto Pael, um prata da casa, que é ídolo da torcida e que tem todo respaldo para tirar o time esmeraldino do risco de rebaixamento.

Ao apresentar Carlos como novo técnico do Mamoré, o presidente Beto Ribeiro deixou claro que a diretoria está fazendo todo o esforço necessário para garantir a permanência na elite do futebol mineiro. O presidente destacou que Pael conhece muito bem o clube e que tem o respaldo da diretoria e dos jogadores.

Após a derrota para o América, pelo menos duas reuniões foram realizadas no Estádio Bernardo Rubinger tentando encontrar uma explicação para a situação difícil em que o time se encontra e também soluções. Os jogadores foram ouvidos e bastante cobrados. O goleiro Gilberto falou em nome do grupo e afirmou que os jogadores estão fechados com a diretoria e com a comissão técnica para buscar a vitória.

Pael, que atuava como auxiliar técnico e que agora terá a missão de fazer a equipe vencer, demonstrou muita confiança. Ele não escondeu que a equipe tem carências em algumas posições, mas também deixou claro que o time tem condições de conquistar os sete pontos que precisa para se garantir na elite do futebol mineiro.

A confiança de Pael tem explicação. O Mamoré ocupa a penúltima posição na tabela, mas ainda vai enfrentar os adversários que também estão lutando para não cair. O próximo jogo, por exemplo, será em casa contra o lanterna Guarani. Nos quatro jogos que ainda restam, o time também vai enfrentar o Tupi e o Democrata, que é considerado um dos times mais frágeis da competição.

O cálculo da diretoria, comissão técnica e dos jogadores é que com duas vitórias em casa e um empate fora contra o Democrata, o time estará automaticamente livre do rebaixamento.

Fonte: Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *