Caminhoneiro não vê motociclista, avança parada obrigatória e causa acidente

Imagem: Patos Notícias

Imagem: Patos Notícias

Uma motociclista ficou ferida na batida envolvendo um caminhão e uma motocicleta na esquina da Rua Sergipe com a Avenida Piauí, no Bairro Lagoa Grande. O caminhoneiro disse que não viu a motocicleta e avançou a parada obrigatória. A motociclista foi socorrida pelo SAMU com ferimentos.

Segundo informações do próprio caminhoneiro, Adailton Passos, ele seguia pela Rua Ouro Preto quando tentou cruzar a Avenida Piauí para trafegar pela Rua Sergipe. Adailton disse que parou o caminhão, esperou carro e motocicletas passarem, mas não percebeu a aproximação da motociclista. “Foi tudo muito rápido, quando vi, ela estava no coqueiro e eu não consegui frear”, ressaltou.

O homem disse ainda que tentou jogar o caminhão contra o canteiro central, mas a motocicleta atingiu o para-choque dianteiro do veículo de carga e caiu ao solo. A mulher apresentava ferimentos na perna e foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Imagem: Patos Notícias

Imagem: Patos Notícias

Comerciantes e moradores daquela região reclamaram novamente da falta de um semáforo no local. Segundo eles, a prefeitura já começou a instalar os sinais há cerca de três meses, porém o equipamento ainda não está pronto. Apenas os postes de sustentação foram colocados no local que registra um alto índice de acidentes.

Fonte: Patos Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *