Detento do Presídio Sebastião Satiro que foi solto por engano é recapturado

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

A Polícia Militar (PM) recapturou na manhã desta quinta-feira (26) o detento do Presídio Sebastião Satiro que foi solto por engano. Wanderson Rocha Silva ganhou a liberdade pela manhã de terça-feira (26) para cumprir a pena no regime semiaberto, porém o benefício era para o detento Wanderson Rosa Silva. O foragido foi localizado na Rua Jacarandás, no Bairro Alto da Colina.

Segundo o sargento Alex da PM, o suspeito estava dentro de uma casa abandonada deitado em uma rede. Os policiais visualizaram o homem no local e acionaram reforço. Equipes da 156ª Companhia cercaram o quarteirão para impedir uma provável tentativa de fuga.

Assim que os militares o encontraram, o detento tentou fugir e pulou os muros vizinhos, porém deu de cara com a polícia. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será novamente encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro.

O detento do Presídio Sebastião Satiro tem passagens por furto, roubo, desacato e homicídio. Ele disse que esta não é a primeira vez que ele é confundido dentro do presídio, já que entregaram roupas dele para Wanderson Rosa Silva.

Fonte: Patos Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *