Unitri/Praia Clube disputa última etapa da LDB

Imagem: Praia Clube

Imagem: Praia Clube

A equipe Unitri/Praia Clube disputará a última etapa da fase de classificação da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Os jogos serão realizados de 15 a 21 de fevereiro, na cidade de Mogi das Cruzes. O time de Uberlândia ocupa a 12ª posição no Campeonato, que é considerado o segundo torneio mais importante do basquete nacional.

As oito primeiras equipes se classificam para os playoffs da competição. Com 27 pontos, o time enfrenta o Regatas de Campinas, Pinheiros, Mogi das Cruzes, Limeira, Paulistano e o Taubaté.

O técnico Frederico Rocha sabe que, para avançar no torneio, a equipe terá que suar muito, mas sabe que a classificação não é impossível. “A gente vem treinando bem, mas temos que diminuir a quantidade de erros no jogo para tentar chegar aos playoffs da competição”, afirma. Antes dos jogos da última etapa, o último a se classificar era o Bauru, que somava 29 pontos.

A equipe viaja neste sábado, dia 14, às 10h. O último treino em Uberlândia acontece na tarde desta sexta-feira, às 16h, no G3.

Fonte: Praia Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *