Dentil/Praia Clube ganha dois reforços – Tandara e Karine estão grávidas

A equipe de Vôlei do Praia, que disputa a Superliga Nacional, acaba de ganhar mais dois reforços. O anúncio foi feito pela dona cegonha e repassado pela assessoria de comunicação do clube.

Em comunicado a imprensa, o Praia informou que a levantadora Karine Guerra e a ponteira Tandara estão grávidas.

Segundo a nota, a notícia foi comemorada pelas duas jogadoras que, mesmo na condição de gestantes, já adiantaram que vão manter os compromissos com a superliga nacional.

Tandara

Campeã olímpica Tandara está grávida de dois meses

Campeã olímpica Tandara está grávida de dois meses

Campeã olímpica em Londres, Tandara Caixeta, está grávida de dois meses. Acostumada às vitórias, aos títulos e recordes em sua carreira, Tandara está vivendo uma experiência inédita. O herdeiro, que deverá nascer no mês de setembro, é fruto de sua união com o também jogador Cléber de Oliveira, do Montes Claros Vôlei, com quem mantém um relacionamento há dois anos e meio.

“O Cléber e eu estamos superfelizes. Um filho é uma bênção. Apesar de ele já ser pai de um menino de 15 anos, está babando. Fiquei preocupada pensando que a gravidez poderia me atrapalhar, mas agora estou mais tranquila”, diz a futura mamãe, que está liberada para jogar até o final da Superliga e pretende brigar por uma vaga na Seleção e ainda poder representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Karine Guerra

Levantadora Karine Guerra descobriu a gestação na virada do ano

Levantadora Karine Guerra descobriu a gestação na virada do ano

Para a levantadora Karine, a emoção também tomou conta. “Na virada do ano tive a melhor, maior e mais surpreendente notícia da minha vida. Deus resolveu realizar um milagre em mim. Aproveito para reiterar que meu comprometimento com o projeto da equipe Dentil/Praia Clube não muda e continuo exercendo minha função no time”, reforça a levantadora.

As novas mamães treinam normalmente nesta terça-feira, 3 de fevereiro, das 17h às 19h, na Arena Praia. Os interessados em entrevistá-las devem chegar às 16h30 à Arena, pois ambas concederão entrevistas apenas antes do início do treino tático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *