Jovem baleado morre e Patos de Minas já registra 3 homicídios em 2015

Wenderson Júnio dos Santos morreu

Wenderson Júnio dos Santos morreu com 4 tiros de pistola

Em apenas três dias do ano de 2015, a cidade de Patos de Minas já registra três mortes violentas. Morreu neste sábado, 3 de janeiro, um jovem de 18 anos que havia sido baleado na sexta-feira, 2, na Rua Brito Moreira.

Segundo testemunhas informaram à Polícia Militar, o atirador chegou em uma motocicleta e acenou para a vítima se aproximar. O bandido então sacou de uma pistola e efetuou vários disparos. Wenderson Júnio dos Santos foi atingido pelo menos quatro vezes, uma no braço e três nas costas.

Wenderson foi socorrido à pressas pelos vizinhos e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave. Ele recebeu atendimento médico e estava no Centro de Terapia Intensiva – CTI. Nesta manhã, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. O Corpo foi encaminhado para o IML.

O assassinato de Wenderson pode estar relacionado aos conflitos entre grupos rivais dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário. A Polícia já tem informações e está trabalhando para conter a onda de violência que afeta moradores dos dois bairros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *