Atiradores abrem fogo, matam homem e ferem mulher. Bebê escapa

Atirador abriu fogo contra um Uno e feriu uma mulher e matou um homem (Foto: Patos Hoje)

Atirador abriu fogo contra um Uno e feriu uma mulher e matou um homem (Foto: Patos Hoje)

O primeiro homicídio do ano de 2015 na cidade de Patos de Minas aconteceu no dia 1º de janeiro. O carro em que estavam um casal e o filho deles, um bebê de 1 ano e 9 meses, foi alvo de vários tiros. O homem de 26 anos, Edimilson José de Santana, morreu antes de receber atendimento médico.

O jovem foi atingido por quatro tiros, sendo dois na região do quadril, um nas costas e outro na região lombar. A esposa dele foi atingida na perna e no abdômen. Mesmo ferida, a mãe pegou o filho que estava no banco de trás e levou para casa. A criança não foi atingida.

(Foto: Patos Agora)

(Foto: Patos Agora)

Dois homens em uma motocicleta azul emparelharam com o carro na na Avenida Quaresmeira, no Bairro Alto da Colina e o garupa atirou várias vezes.

A perícia da Polícia Civil contabilizou que 12 disparos atingiram o FIAT/Uno, que ficou cravado de balas. A perícia encontrou seis cápsulas e três projéteis de pistola 380. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares. O veículo foi apreendido por estar com a documentação atrasada. 

O motivo do crime não foi esclarecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *