Ex-prefeito de Patrocínio é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM

O ex-prefeito de Patrocínio, no Alto Paranaíba, Júlio César Elias Cardoso, 55 anos, foi preso na noite deste sábado (13), suspeito de ter estuprado uma menina de 7 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança informou que a filha chegou em casa chorando depois de ter passado o dia na casa do suspeito. No relato da criança, Cardoso teria se aproximado e mandando que ela colocasse a boca em seu órgão genital. Com a negativa da criança, o homem teria forçado o ato.

A vítima é amiga da filha de Cardoso. Ao contar o caso, a coleguinha disse que o pai também pratica esse tipo de abuso contra ela.

O suspeito negou ter tido qualquer envolvimento com a criança, e afirmou ainda que a prisão seria conspiração política contra ele.

 

Informações: Patrocínio Online

Uma resposta a Ex-prefeito de Patrocínio é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos

  1. funcionario publico disse:

    um certo dia minha prima vinha da faculdade e julio elias tentou puchar ela pra dentro do carro ela ficou com medo de denucialo pois nos patrocinence sabemos que ele e muito agressivo e tem a fama de bater em suas companheirs que vergonha o que ele fez como ficara a cabecinha desta menina ; muitos dizem que nao vai dar nada pra ele ; mas ele tem que pagar pelo que fez se a justiça da terra nao fazer nada a justiça de deus vai fazer;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *