Unitri sofre revés da equipe do Bauru pelo NBB 7

Unitri sofre revés contra a equipe de Bauru pelo NBB 7O Paschoalotto/Bauru venceu mais uma e manteve a vice-liderança da temporada 2014/2015 do NBB. Nesta quinta-feira, os atuais campeões sul-americanos levaram a melhor sobre o Unitri/Pilhas Energizer, fora de casa, no Ginásio Homero Santos (UTC), em Uberlândia, pelo placar de 88 a 76, e seguiu na segunda posição do campeonato nacional.

Para chegar ao seu terceiro triunfo seguido, o sexto em oito jogos na sétima edição do NBB (75% de aproveitamento), os comandados do técnico Guerrinha contaram com grande atuação de quatro atletas de seu quinteto titular: Alex Garcia, com 16 pontos e sete assistências, Jefferson, autor de 18 pontos, e Ricardo Fischer e Hettsheimeir, ambos com 17 tentos.

“São duas vitórias muito importantes que conquistamos fora de casa. Tivemos uma postura muito forte no início do jogo de hoje e toda a equipe está de parabéns. Ganhar do Minas e do Uberlândia na casa deles não é tarefa fácil”, destacou o armador Ricardo Fischer, lembrando da emocionante vitória conquistada sobre o Minas Tênis Clube na última rodada, na prorrogação.

O Uberlândia, que por sua vez conheceu sua quinta derrota em nove duelos no NBB 7 (44,4% de aproveitamento), teve cinco jogadores que anotaram dígitos duplos na pontuação: o ala Audrei (16), o ala/pivô Luis Gruber (15), o ala uruguaio Emílio Taboada (13), e os pivôs Renan Leichtweis (11) e O’Neal Mims (11).

O próximo adversário dos atuais vice-campeões do NBB será o Pinheiros/SKY, na próxima quarta-feira (17/12), no Ginásio Panela de Pressão, no interior paulista, às 19 horas, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.  No mesmo dia, às 20 horas, o Uberlândia receberá o Rio Claro Basquete, novamente no UTC.

LNB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *