Outubro tem saldo positivo na criação de empregos em Uberlândia

O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou na última sexta-feira (14) os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) referente ao mês de outubro, e Uberlândia fechou com saldo positivo de 33%.
 

Durante o período, a cidade conseguiu fechar 1.421 novas posições de trabalho. Em outubro de 2013, o município criou 1.068 vagas de emprego. No mesmo período, Minas Gerais gerou 8.331 vagas de trabalho, número 32% maior que o mesmo período de 2013.


  Os setores de Serviço e Comércio ajudaram Uberlândia a manterem o resultado positivo. Das 1.421 vagas geradas durante o mês, 549 foram no setor de serviços e 447 no de comércio. Empresas como a cadeia internacional Outback, o Centro de Distribuição da B2W e a AmBev colaborarão para esses números. 
 

“O município está sempre de porta aberta para novos investimentos. Procuramos apoiar os empresários em tudo que é necessário para o crescimento das empresas e criação de novos empregos. A perspectiva é que até o final do ano aconteçam mais inaugurações na cidade, impactando em mais vagas de trabalho”, destacou Reinaldo Ferreira, secretario interino de Desenvolvimento Econômico e Turismo.  

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *