Ciclista é ameaçado ao reclamar de van estacionada em ciclovia de BH

 

Na manhã da última quinta-feira, 30 de outubro, um ciclista foi ameaçado e a bicicleta destruída por um motorista de van, que estava com o veículo estacionado sobre a ciclovia da orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. Thiago Henrique Muniz da Silva, de 21 anos, registrou o momento em um vídeo, que foi postado nas redes sociais.

O rapaz começou a filmar o ocorrido quando percebeu que o motorista não iria sair do lugar só com as reclamações dele. Foi então que o homem arrancou por duas vezes na direção de Thiago, chegando a danificar partes da bicicleta, e fugiu.

Thiago ligou para o 190 da Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência relatando o fato. O vídeo e as imagens foram enviados por internauta do Portal Uipi.

A van que aparece nas imagens, pertence à Prefeitura de Nazareno, município da Região Central de Minas Gerais, em parceria com o governo do estado. Em nota, o Governo de Minas informou que não foi registrada nenhuma ocorrência policial sobre o referido fato. Mesmo assim, vai apurar a qual órgão público o veículo pertence para identificar o motorista e tomar as medidas cabíveis. Já na prefeitura de Nazareno,  não foi possível contatar ninguém para comentar o assunto.

 

2 respostas a Ciclista é ameaçado ao reclamar de van estacionada em ciclovia de BH

  1. Rubens disse:

    Acontece algo parecido direto ali na Antônio Thomas, indo pro bairro Industrial em Uberlândia. A ciclovia está sendo retirada PELAS PRÓPRIASEMPRESAS E CAMINHONEIROS para se transformar em estacionamento de caminhões e ninguém faz nada. Reclamar pra quem? Prefeito anterior e atual se omitem. Já já extinguem a ciclo via. E reclamar com os cominhomeiros é confusão na certa

  2. Apocalipse disse:

    Tem que ferrar este FDP acha que tem um cargo publico pode fazer o que quiser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *