Jovem é preso com mais de 200 pedras de crack no Jardim Europa

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira, 14 de outubro, suspeito de tráfico de drogas no Bairro Jardim Europa, em Uberlândia.

Por meio de denúncia, a Polícia Militar chegou até Dilea Sengala Nascimento. Na abordagem, foram encontradas com ele mais de 200 pedras de crack.

Dando sequência a ocorrência, os militares se deslocaram até a residência do suspeito no conjunto Cidade Verde.

Na casa, foram localizados uma grande pedra de crack que seria fracionada e sete munições de calibre 9mm, algumas delas picotadas. Além disso, uma motocicleta também foi apreendida na residência.

 

Dilea já possui diversas passagens policiais e foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

Segundo a PM, ele é suspeito de comercializar drogas nos bairros Mansour e Jardim Europa e pode ter envolvimento em vários roubos cometidos na cidade.

Informações de Léo Soares

3 respostas a Jovem é preso com mais de 200 pedras de crack no Jardim Europa

  1. JEFEQ disse:

    tudo uns pé de chinelos mesmo, kkkkk se trabalhassem ganhariam muito mais que traficar, se trafico da dinheiro cadê a grana o menino parece um coitado!!!

  2. saulo disse:

    parece que o nome do individuo e dileia si fo isso e bicha

  3. pastor disse:

    este rapaz é um trabalhador e tem a carteira de trabalho assinada por mais de dois anos no mesmo lugar, eu não acredito em nada que foi publicado, pois ele é inocente desta acusação.haa e quanto ao bicha vc que escreveu vc conhece ele? se não, como vc pode julgar assim…Deus é justo…e o mundo da muitas voltas…e ele vai dar volta por cima de toda esta situação….eu acredito….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *