Polícia encontra carro roubado em desmanche improvisado no Segismundo

 

Na tarde da última sexta-feira, 05 de setembro, quatro pessoas pessoas foram detidas em um desmanche improvisado no Bairro Segismundo Pereira. A Polícia Militar chegou até o local por meio de denúncia, que apontava uma residência do bairro como o lugar usado para esconder um veículo roubado anteriormente.

Segundo a PM, ao aproximar da residência,  foi possível ver três jovens saindo do local em um outro veículo. Foi quando localizaram, pela abertura do portão, o carro roubado. Deram voz de prisão e entraram na casa, onde constataram que o veículo estava sendo desmanchado.

Uma quarta pessoa, localizada no interior da residência, também foi presa. No local foi encontrado R$ 380,00 em dinheiro, um monitor de computador, uma faca, celulares, ferramentas e três munições. Na casa de um dos suspeitos foi encontrado também 500 g de maconha.

Lucas Deodato Vieira de Jesus, de 19 anos, Guilherme Henrique dos Santos, 21, Guilherme Henrique Pereira Alves, 21, e Tiago Candido Silva, de 24, foram encaminhados à delegacia e poderão responder por formação de quadrilha, tráfico e roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *