Motociclista sofre acidente grave e morre na BR-365

acidente patos morte

Foto: Patos Agora

Nesta sexta-feira, 22 de agosto, uma motociclista, de 43 anos, morreu depois de ficar gravemente ferida em um acidente na BR-365 próximo a Patos de Minas. O fato aconteceu quando ela tentava uma conversão para entrar na empresa onde trabalhava, que fica às margens da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, durante a manobra, Maria Cristina Fonseca Dias, de 43 anos, não viu a caminhonete que seguia na pista contrária, pois teve a visão obstruída por um caminhão que estava seguindo na mesma direção dela. Na colisão, a mulher ficou com a perna presa e foi arrastada junto com a motocicleta por aproximadamente 20 m.

A vítima foi socorrida e encaminhada, em estado grave, ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista da caminhonete disse que não pode evitar a colisão. “Ela saiu de trás de um caminhão que seguia à frente dela e não teve jeito de evitar o impacto. A sorte maior é que eu não estava correndo” afirmou.

10 respostas a Motociclista sofre acidente grave e morre na BR-365

  1. Gessica disse:

    Como pode uma motocicleta morrer? Antes de publicar qualquer tipo de reportagem seria de bom agrado verificar os erros de português.

    • Nilson Braz/Estagiário disse:

      Olá Gessica,

      Você tem toda razão, aconteceu um erro no processo de produção do texto. Ao alterar a abordagem do texto, não me atentei que a palavra ‘motocicleta’ permaneceu no lugar do que seria ‘motociclista’. O texto já foi editado e devidamente corrigido. Obrigado pela participação.

  2. Su disse:

    (Nesta sexta-feira, 22 de agosto, uma motocicleta de 43 anos morreu depois de ficar gravemente ferida em um acidente na BR-365 próximo a Patos de Minas)
    Como assim a motocicleta morreu? Que erro!!!

    • Nilson Braz/Estagiário disse:

      Olá Su,

      Muito obrigado pela correção. O texto já foi editado, mas para esclarecer, a intenção seria me referir à ‘motociclista’ e não à ‘motocicleta’. Obrigado pela atenção e continue nos acompanhando e participando nos comentários.

  3. rebu disse:

    “uma motocicleta de 43 anos morreu” ??

    • Nilson Braz/Estagiário disse:

      Olá,
      Obrigado pela correção, seria ‘uma motociclista de 43 anos’. Continue nos acompanhando, sua participação é importante pra nós.

  4. vivi disse:

    A reportagem é triste mas vcs escreveram que uma motocicleta de 43 anos morreu. O certo não seria motociclista?

    • Nilson Braz/Estagiário disse:

      Olá Vivi,
      Muito obrigado pela correção. Era pra ser isso mesmo, ‘motociclista’ no lugar de ‘motocicleta’. já está corrigido.

  5. marcela disse:

    o começo da materia esta errado viu.. “uma motocicleta de 43 anos foi atropelada?” como assim? pra que vcs são formados? pra ficar escrevendo materia errada? me desculpe, mais eu como cidadã e leitora posso sim cobrar isso de vcs….

    • Nilson Braz/Estagiário disse:

      Olá Marcela,

      Muito obrigado pela correção. Você tem todo direito e toda razão em corrigir os erros que encontrar nas nossas matérias, afinal vocês são de extrema importância no nosso trabalho. Peço-lhe desculpas pelo equivoco, já corrigimos no texto, mas para esclarecer, no processo de produção do texto não me atentei que a palavra ‘motocicleta’ ficou no lugar do que seria ‘motociclista’. Mais uma vez obrigado pela correção e participação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *