Jovem é estuprada por taxista ao sair de boate, em Uberlândia

De acordo com a Polícia Militar de Uberlândia, um suposto taxista é suspeito de ter estuprado de uma jovem de 21, na madrugada de segunda-feira, 11 de agosto. Conforme relatos da vítima, por volta de 4h30 ela saía de uma boate, localizada na Avenida Floriano Peixoto, na região central, e chamou um táxi que passava pelo local.

A jovem perguntou o valor da corrida para seu bairro e foi informada que custaria aproximadamente R$ 25. Segundo a vítima, o homem se aproveitou do seu estado de embriaguez, estacionou o veículo em local ermo, retirou a sua bermuda e consumou o estupro.

Após o fato, ele a deixou em frente a residência dela. Conforme relato da vítima, o autor é de estatura alta, cor parda e gordo.

44 respostas a Jovem é estuprada por taxista ao sair de boate, em Uberlândia

  1. Wellington disse:

    Depois falam quem gordo não é referencia..

  2. justiceiro noturno disse:

    tem mais e que comer mesmo essas vagabundas

    • Giselle disse:

      E por estar na rua é vagabunda? Você não vergonha de dizer uma coisa dessas não? E se fosse sua filha?Ela estava em uma boate se divertindo e mesmo se estivesse vagabundando ele não teria direito de estupra-la.Esses homens que cometem esse tipo de barbaridade deveriam ser castrados e pessoas do seu tipo também,você põe em risco a vida das pessoas que estão na rua de madrugada,seu louco.

    • Juh disse:

      Acho que já achamos o gordinho estrupador, mais conhecido como justiceiro noturno

    • Matadora de omi disse:

      Tem é que matar vc, seu bacaca misógino.

    • Vitor disse:

      Cara vc é um idiota retardado. e por causa de caras que pensam como vc que existe tanto estupro e impunidade. Queria ver se alguns caras te visem bebado e fudece vc acho que vc ia amar né ?

  3. Carlos disse:

    Se tivesse em casa dormindo, não tinha sido estuprada.

    • Ana disse:

      Pessoas do seu tipo tinham de estar na cadeia! Vagabundo, desocupado, se não tiver nada para falar é melhor ficar calado. Tomara que um dia encontre um pra arrebentar sua bunda!

    • Matadora de omi disse:

      Legal né? Então agora as mulheres vão ter que ficar presas dentro de casa enquanto os homens se divertem nas ruas e cometem crimes hediondos? Vc tem oq na cabeça, defendendo estuprador só pode ser estuprador tbm, seu nojento.

    • Flávia disse:

      E os comentários são tão graves e chocantes quanto a notícia! Para quem acha por aí que machismo não existe mais: somente nós mulheres sabemos como é andar nas ruas com o medo constante de termos nossos corpos violados e ainda sermos quase sempre culpabilizadas pelas violências sofridas.

      Infelizmente, defender o óbvio ainda é necessário: a culpa nunca é da vítima, não importa a roupa, não importa o horário, não importa a bebida, não importa o local, a culpa nunca é da vítima.

    • Vitor disse:

      Você nao pessou duas vezes no que escreveu né? Só pode, pq se vc falou serio vc esta dizendo que a mulher mereceu ser estuprada, se for isso vc nao é nem um pouco diferente do “ser”(pq homem nao é!) Que fez esse ato de covardia,repudiaçao.
      Cara nos temos só uma vida, serio que vc quer viver tendo essa metalidade machista contribuindo para que amanha seja a sua irmã,tia, filha, mãe ou esposa a ser violáda,atacada, desrespeitada por um “ser” sem humanidade ?

    • Alexandre Costa disse:

      Se tivesse permanecido na boate até 4:45 provavelmente também não. Mas é provável que um estupro tivesse acontecido. A vítima seria outra. O único responsável pelo estupro é o estuprador.

      Aliás, devo dizer que o comentário além de machista e idiota, é incorreto também. Lamentavelmente, a maior parte das vítimas de estupro sofre com os abusos em suas próprias casas, por pais, padrastos, tios, avós, “companheiros”, etc.

  4. Carlos Pierazzi disse:

    Gordo kkk ta explicado

  5. Moises Andrade disse:

    As cameras da Policia Militar espalhadas pela cidade pode ajudar, encontrar o estrupador, que pode fazer outras vitimas.

  6. eder disse:

    e preciso colocar este vagabundo na cadeia,pois tenho filha netas irmas , nao disendo que elas varao pelas madrugadas,masoque e certo e certo

  7. SS disse:

    Independente do horario…Esse cara tem que pagar pelo que fez.Se eu pegar ele..Dou lhe uns tapa na cara,até ele ficar magro!!

  8. Thnome disse:

    uahuhauh é de mais ne pode ta trebada mais nao conseguiria sair da uns chute no cara e vaza ?
    e depois o cara ainda deixa ela na porta de casa kkk é de mais ne

  9. juliano disse:

    cara pilantra tem q tomar um pau e depois castra ele

  10. Marta disse:

    Nao ensine suas filhas a nao serem estupradas, ensine seu filho a nao estuprar.

  11. ALGUÉM disse:

    LAMENTÁVEL SABER QUE EXISTEM PESSOAS SEM CULTURA EM UM PAÍS ONDE SE FALA TANTO EM EDUCAÇÃO. A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, CONTRA A CRIANÇA OU MESMO CONTRA ANIMAIS É PASSÍVEL DE PUNIÇÃO. PRA QUEM NÃO ENTENDE DO ASSUNTO É MELHOR SE RECOLHER EM SUA INSIGNIFICÂNCIA E CALAR-SE, POIS É MELHOR GUARDAR PARA SI UMA OPINIÃO QUE NÃO TEM VALOR. A JOVEM É UMA MOÇA QUE TEM OS MESMOS DIREITOS DE VIVER, DIVERTIR, TRABALHAR COMO QUALQUER PESSOA, E O ANIMAL QUE CAUSOU DANOS DEVE SER PUNIDO DE FORMA A RECEBER PARA SI OS PRÓPRIOS CASTIGOS NECESSÁRIOS DE UM ESTRUPADOR… OU SEJA VESTIR UMA SAIA NA CELA DOS PIORES BANDIDOS….MORTE É POUCO É NECESSÁRIO O SOFRIMENTO, SERÁ QUE NINGUÉM PENSOU NA DOR DESTA JOVEM E DE TANTAS OUTRAS QUE SE CALAM DIANTE DO HORROR? PENSE NISSO VOCÊ QUE SE JULGA SABER TUDO…PENSE NA SUA MÃE…IDIOTA.

  12. rafael disse:

    TEM Q CORTA O PAU DUM VAGABUNDO DESSE!

  13. PAI disse:

    JÁ ELEGEMOS REPRESENTANTES PARA FAZER LEIS E APLICA-LAS, COMO ISTO NAO ESTÁ ACONTECENDO, ENTÃO DEVEMOS NÓS MESMOS (TODA A SOCIEDADE) APLICAR A PUNIÇÃO DEVIDA, JÁ QUE A “JUSTIÇA” NÃO O FAZ. (OBS. ISTO NAO É “FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS: É APENAS PUNIR QUEM DESCUMPRE AS LEIS)

  14. Ricardo Lima disse:

    Incrível a capacidade das pessoas de serem tão insensatas, ignorantes e sem compaixão. Existem alguns comentários aqui que são completos absurdos! Por causa de coisas assim é que eu perco a fé na humanidade.

  15. Ana disse:

    É tão desprezível e nojento o que esse suposto taxista fez! E meu nojo só aumenta com esse tipo de pessoa que solta esses comentários TOSCOS, pra mim não passa de um trouxa idiota e cretino. Queria ver se fosse alguem da sua familia ou ao menos uma amiga sua. Essa menina não e vagabunda só pq estava alcoolizada. Vagabundo é vocês que pensam assim!

  16. Robson disse:

    Tem ki passa a vara

  17. thales disse:

    odeio taxistas, sao todos uns miseráveis

  18. Zezinho de Caico disse:

    Como dizia meu avo e isso vou carregar como exemplo pro resto da vida c# de bêbado não tem dono,se confirma agora

  19. Observadora disse:

    Então, eu acho que nem foi um estupro…
    Pois me fala como ele iria estuprar ela e deixar na porta de casa… É que não gostou da metida e resolveu polemizar.

  20. pensem nisso disse:

    tudo bem que a mulher nao merece passar por isso mas vem ca sera que ela nao poderia ser mais prudente ficar aqui falando que ele estava errado nao resolve nada e outra, tem é que ser tirado de exemplo pra esses jovens inconcequente que acha que bebedeira é diverçao e nao sao prudente com nada

  21. Topline disse:

    Sai sozinha fica até 4:30 da manhã sem ninguem companhar, depois entra no taxi deixa o cara tirar a roupa pq ta bebada de mais e ainda que falar que foi estrupada, se tivese vergonha na cara nao tava bebada ao ponto de deixar uma pessoa tirar sua roupa

  22. milton disse:

    eu ja trabalhei de taxista e acho que um cara desse nao deve sujar a classe tem que pegalo e colocalo na cadeia

  23. É o fim do mundo disse:

    infelizmente é o fim do mundo, um absurdo desses e ainda tem comentários nojentos a favor do infrator, é por isto que estas coisas acontecem, duas coisas a fazer: só chamar taxi de quem vc conhece, não chamar de central; e a outra, colocar este monstro na cadeia pra que lá façam o mesmo com ele, no mínimo.

  24. lucas disse:

    Eu não tenho nada a ver com isso, eu também tenho sobrinhas,mãe e esposa mas é um pouco complicado dizer que tem um culpado nisso tudo que aconteceu, por que geralmente quando se ouve falar que alguém fez algo de errado, oque essa pessoa mas quer é sair logo do local, mas oque me deixa mas pensativo é saber que ela fala que foi estuprada e ainda o cara depois deixar ela na porta de sua casa sem se preocupar em ser visto por alguém que poderia estar no local, não tenho nada contra ela e nem contra o taxista mas temos que repensar um pouco para fazermos comentários pessoal…

  25. Tatiana disse:

    É impressionante como existem pessoas sem cultura e ignorantes, é um comentário mais idiota que o outro… mulher nenhuma merece ser violentada, independente de que roupa e onde esteja.

  26. agnaldo disse:

    temos que respeitar o sofrimento do próximo e não fazer piadas …

  27. fala serio disse:

    credo!!!! cada coisa que não quero comentar.

  28. Luzia disse:

    Infelizmente vivemos em um momento muito dificil,muitos esquecerm o que significa a palavra espeito. É muito triste ver coisas assim acontecendo no mundo em que a gente vive.

  29. saulo disse:

    pegaria ele e estruparia ele taambem

  30. SAMARA disse:

    O BRASIL TA MUITO DIFÍCIL DE VIVER,A VIOLÊNCIA ESTA POR TODA PARTE,ESSE TIPO DE CRIME ENTAO NE SE FALA… ENTÃO NOS MULHERES TEMOS POR OBRIGAÇÃO DE NOS PREVENIR,NÃO FICAR DANDO MOLE PARA ESSES BANDIDOS COMETER SEUS CRIMES NÃO,4HS DA MANHA SOZINHA PEGANDO TÁXI,É CONFIAR NA SORTE DEMAIS!

  31. trovao disse:

    Isso nao é estupro é um caso de sexo casual ,paixao ou desacordo amoroso .fica claro ao deixa ela em casa que ele nao tinha a intençao de estupra-la ela isso e ressaca moral se ele tivesse feito direitinho ela tinha ate prgado what sap dele .

  32. LINCOLN disse:

    EU ACHO QUE MULHER MERECE AMOR E CARINHO
    INDEPENDENTE DA HORA SE ESTAVA NA BOATE TAVA SE DIVERTINDO SE ELA QUIZESSE SEXO TAVA NO MOTEL E ELA TAVA ERA INDO PRA CASA OK

  33. KATELINE disse:

    se acharem este taxista me digam quem e ele
    quero ser estuprada por ele e ele me deixar em casa kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *