Vítima imobiliza ladrão armado, que roubou padaria

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu na noite de sábado, 19 de julho, um jovem de apenas 18 anos, suspeito de ter praticado um roubo em uma panificadora na Avenida Ana Godoy de Souza, Bairro Santa Mônica.

Com Felipe Santos foram encontrados 37 maços de cigarro e R$ 66 em dinheiro que foram roubados do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, na fuga o jovem foi abordado pela vítima, que conseguiu tomar a mochila dele e imobilizá-lo até a chegada da polícia.

Com o suspeito ainda foi encontrado um revólver calibre 22 com cinco munições, usado no crime. O suspeito não tinha passagens pela polícia.

2 respostas a Vítima imobiliza ladrão armado, que roubou padaria

  1. MARROM disse:

    AO DONO DA PANIFICADORA DEPOIS QUE VC MOBILIZOU ELE TINHA QUE TER DADO PELO MENOS 5 TIROS NA CABEÇA DESTE DESGRAÇADO SERIA MENOS UM NA CIDADE ELE VAI SAIR E FAZER NOVAS VITIMAS VAGABUNDO BOM E VAGABUNDO MORTO…

  2. roxo disse:

    cala a boca bandido tem e que ver porque o cara levou a isso sao pessoas assim que nem vc que merece ta preso seu comentario e lixo poucos como vc que concorda temos e que ajudar o proximo nao matar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *