Mulher faz cirurgia bariátrica e não consegue parar de emagrecer

O que parecia a esperança de uma vida melhor e mais saudável acabou se tornando um grande pesadelo para Tracey McLaughhlin. Aos 51 anos, ela pesava 120kg e foi ao ouvir dos médicos que sua saúde estava em perigo que decidiu fazer a cirurgia bariátrica para perder peso. Ela tinha até mesmo que se mover usando uma cadeira de rodas por causa de uma artrite decorrente do sobrepeso.

Em um ano após a cirurgia, Tracey conseguiu perder 65kg, porém, o problema é que ela não para mais de emagrecer, apesar da dieta calórica e nem mesmo os médicos sabem dizer o porquê desse emagrecimento contínuo. Hoje, ela pesa 35 kg e foi avisada pelos especialistas que se continuar a emagrecer pode vir a óbito.

Agora Tracey diz que fazer a cirurgia bariátrica foi a pior decisão que já tomou em sua vida, mas vale lembrar que este é um caso isolado e que a cirurgia salva a vida de muitas pessoas que estão com obesidade mórbida. Só que como qualquer cirurgia, tem seus riscos e nada garante que não haverá problemas. Por isso, é importante sempre se certificar de que os profissionais contratados são devidamente qualificados e de seguir todas as orientações médicas.

Dicas de Mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *