“Pastor” de Uberlândia é preso com centenas de porções de drogas, no Triângulo

pastorApós uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na rodoviária de Rio Paranaíba, no Triângulo Mineiro, um homem que disse ser pastor na cidade de Uberlândia. O homem afirmou que as drogas foram plantadas na mochila dele por um suspeito que estava sentado no banco de trás, para se livrar do flagrante.

Havia na mochila de Edson Rocha da Silva, de 32 anos, 34 porções de crack esfarelado, 16 tabletes de maconha e 219 pedras de crack embaladas prontas para a venda, além de R$ 92 em dinheiro.

Um policial ficou a paisana e flagrou um suspeito descendo do ônibus correndo com uma sacola na mão. Ele conseguiu fugir.

pastor 2Foram realizadas buscas aos passageiros e, na mochila de Silva estavam as drogas e o dinheiro. Ele disse para os policiais que teria saído de Uberlândia com destino à cidade de Tiros para abrir uma igreja. E ainda afirmou que Criston Paulo dos Santos, de 35 anos, que correu ao descer do ônibus, teria implantado a droga em sua mochila.

A bicicleta de Criston que estava trancada na rodoviária foi levada para o quartel da PM, onde após alguns minutos ele apareceu para buscá-la. Na casa do suspeito havia uma maritaca sendo criada em cativeiro e o homem acabou conduzido por crime ambiental. A camisa que ele usava na viagem foi localizada debaixo do colchão. Nenhuma droga  foi encontrada com o mesmo e ele foi liberado.

Edson foi preso e encaminhado para delegacia em Patos de Minas juntamente com a droga.

Fotos: Patos Agora

Uma resposta a “Pastor” de Uberlândia é preso com centenas de porções de drogas, no Triângulo

  1. reinado silva disse:

    Tabletes de maconha ? Ou seria papelotes ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *