Tenistas de Uberlândia são campeões em Circuito Nacional Juvenil

 

Os tenistas praianos fizeram bonito na 2ª Etapa do Circuito Nacional Juvenil de Tênis de Campo, realizada de 17 a 25 de maio no Complexo de Tênis do Praia Clube. A competição foi chancelada pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Ao todo, participaram 563 atletas das chaves G1 e GA dos estados de Minas Gerais, Amazonas, Alagoas, Ceará, Mato Grosso, São Paulo, Pernambuco, Pará, Paraíba, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Tocantins, Espírito Santo, Paraná, Sergipe, Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal.

Na oportunidade, o Clube teve cinco títulos de simples e dois de duplas.

Na chave G1, Gabriela Damazo e Mathaus Spiering foram campeões nas categorias 12 anos feminino e 18/25 anos masculino. Gabriela também foi campeã em duplas. Já na chave GA, Gabriel Prezoto faturou o título no Play Stay categoria 9 anos masculino.

Na categoria 10 anos feminino, Carolina Cardoso foi campeã. Maressa Caetano, por sua vez, faturou o título da categoria 14 anos feminino. Maressa ao lado da também praiana Andressa Gomes conquistaram o título de duplas. Para o coordenador de tênis do Praia, André Malaquias, foram realizadas excelentes partidas com bom nível técnico. “Sem dúvida alguma passaram por nossas quadras atletas que em um futuro breve representarão o Brasil em competições oficiais dentro e fora do Brasil”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *