Operação Fecha Batalhão leva 6 pra cadeia e faz diversas apreensões

Operação Fecha BatalhãoVárias ações foram realizadas durante a operação Fecha Batalhão, do 17° Batalhão da Polícia Militar, como blitzen, batidas policiais, patrulhamento preventivo e de repressão qualificada. Esse trabalho foi realizado nos bairros Santa Mônica, Segismundo Pereira, Saraiva e Cazeca e em outros bairros.

A operação resultou em: 3 mandados de prisão cumpridos e 6 pessoas presas; além da apreensão de uma carabina de pressão; um bastão tipo de polícia; 24 pinos usados para remarcação de chassi; sete buchas de maconha; uma porção de maconha; um rolo de papel para embalagem da droga; e dois veículos apreendidos.

Foram necessárias 15 viaturas e 11 motocicletas da Polícia Militar. Ao todo 52 policiais estiveram envolvidos na operação. O tenente Ricardo Arturo, explica que o propósito era atuar na prevenção da criminalidade.

Um cinturão de segurança foi montado durante o trabalho, ou seja, várias viaturas que se posicionaram em pontos estratégicos nos bairros. O tenente Arturo ainda lembra que outras ações cotidianas sempre são desenvolvidas na prevenção e no combate à violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *