Taça da Copa do Mundo fica dois dias em Shopping de BH

taça da copa do mundo está em BHCidade-sede do Mundial, Belo Horizonte recebe, nesta segunda e terça-feiras (28 e 29/04), o “Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFATM por Coca-Cola”. Pela primeira vez na história, os mineiros têm a chance de ver o troféu e tirar uma foto do mais cobiçado prêmio do futebol mundial.

A exposição, que acontece no Shopping Del Rey, fica aberta ao público das 9h às 21h.

Na cerimônia da abertura do evento, o pentacampeão Gilberto Silva, embaixador de Belo Horizonte para grandes eventos, pôde tocar a taça, chance concedida apenas aos campeões mundiais e chefes de estado. Várias escolas da rede pública municipal e estadual visitaram a exposição.

A taça já passou por 89 países e percorreu mais de 150 mil quilômetros, o que equivale a três voltas ao redor do mundo. O Tour da Taça pelo Brasil teve início no dia 22 de abril, no Rio de Janeiro. Porto Alegre foi a segunda capital contemplada e Belo Horizonte a terceira. Da capital mineira o tour segue para Salvador, onde ficará em exposição nos dias 30 de abril e 1º de maio. A viagem da taça termina no dia 1º de junho, em São Paulo. “Estamos muito animados em poder levar esse ícone tão poderoso para tantas pessoas e já envolvê-las no clima da Copa do Mundo, proporcionando entretenimento para toda a família”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014TM.

Agência Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *