Criança de 1 ano morre afogada em piscina

Uma menina de 1 ano e dois meses morreu afogada na tarde desta quinta-feira (24), em Patos de Minas. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a criança se aproveitou de uma porta aberta e acabou indo para a piscina do prédio onde morava, no centro da cidade. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo logo depois de dar entrada num hospital particular.

De acordo com o Sargento Anísio, a PM foi acionada a comparecer ao Hospital Imaculada Conceição onde a garotinha tinha dado entrada com parada cardiorrespiratória após ter se afogado na piscina de um prédio no centro da cidade.

A garotinha estava com o pai e a avó quando teria aproveitado um momento de descuido e passado pela porta que foi esquecida aberta. Assim que deu falta da menina, o pai viu a filha boiando na piscina. Ele tentou fazer a reanimação e a levou imediatamente para o hospital, mas ela acabou não resistindo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência que será encaminhada para o delegado responsável. Após ser constatada a causa da morte, o corpo foi liberado para os familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *